Globalização e subalternidade: uma prática decolonial do ensino jurídico antirracista no ensino médio

Autores

  • Brena Braga Faria Pesquisadora (Capes/Cnpq)

Palavras-chave:

Globalização, Subalternidade, Ensino Jurídico, Decolonialidade, Educação Básica

Biografia do Autor

Brena Braga Faria, Pesquisadora (Capes/Cnpq)

Bacharel em Direito (UFOP/2022) e Licenciada em Ciências Sociais (UFV/2014). Pesquisadora (Capes/Cnpq) focada em “Ensino jurídico e educação básica: choques epistemológicos para uma educação antirracista”. Com 9 anos de experiência na educação básica, atuo no ensino médio e EJA, promovendo transformações pedagógicas para uma abordagem inclusiva e consciente.

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Publicado

2024-07-29

Como Citar

Faria, B. B. (2024). Globalização e subalternidade: uma prática decolonial do ensino jurídico antirracista no ensino médio. Global Crossings, 1(1), 151–154. Recuperado de https://globalcrossings.com.br/revista/index.php/gc/article/view/36

Edição

Seção

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